27 de mar. de 2010

Bom, eu poderia estar agora na praia, bebendo e me acabando de transar com uma menina que do nada decidiu que quer namorar comigo, comigo e acho que com todo mundo que ela conhece e usa photoshop. Ok. Percebi que não há amor nas pessoas. "Pra quê amor?" Né, fiquei pensando, sinceramente, quando me disseram isso, fiquei triste no começo, mas depois era o que eu esperava, eu realmente esperava isso daquela menina. Quero desabafar e que alguém leia o que eu vou escrever agora, porque eu quero ser entendida e não vista.


. O que você faz quando não sente vontade de abraçar alguém só pelo fato de que você sabe que vai se apegar, sabe que vai ficar com o cheiro da pessoa entre os dedos, sabe que vai gostar do beijo, da companhia, dos dedos deslizando nas costas, subindo e descendo, sem pressão, sabe que isso vai entrar na sua cabeça, te atormentar, te fazer sofrer, definhar, delirar, sabe que vai se apaixonar, o que você faz? Sabendo que vai querer esquecer, vai tentar, vai machucar e você não vai conseguir tirar aquilo da cabeça porque simplismente num abraço você viu o quanto a pessoa é importante e que não pode mais viver sem tê-la; o que você faria se tudo dependesse de você, unicamente de você? Tentaria continuar sem se apaixonar, tentaria ao menos uma vez não ser covarde e não se apaixonar rápido por um ser que comete mais erros que você? Tentaria não por na balança o que vale mais, se é o seu orgulho ou a sua vontade, seu desejo? Faria tudo por uma pessoa que já te previne antes dizendo não ser perfeita? Colocaria uma venda nos olhos pra não ver que você de jeito maneira vai se quer ter uma ponta de felicidade com aquele humano que é tão nojento, tão repugnante que nem te liga, nem te manda mensagem, nem te procura no outro dia depois de tudo que você passou e sentiu só em um abraço de mal jeito dado entre álcool e cigarros? Mesmo sabendo que a fumaça do teu back vale mais do que uma promessa feita pela pessoa que está se apaixonando? Você está mesmo se apaixonando? Eu estou mesmo sendo tão idiota assim? Mesmo que você vivesse, sentisse, me tocasse no fundo, não iria conseguir minha confiança, de modo algum, não tente, não seja tão imbecil, não gaste seu tempo comigo, você falhou no começo e achava que daria certo agora, ainda acha? Tudo não passa de uma brincadeira sua, eu não quero mais brincar, cansei de ser tudo que você sempre quis, cansei de fazer suas vontades, cansei de não mais te ver, cansei de te desejar a cada segundo e saber que não me pertence. Não vou morrer todos os dias pensando como seria se você estivesse aqui, porque mesmo que estivesse, agora, já não te amaria mais. 

25 de mar. de 2010



Melhor assim
A gente já não se entendia muito bem
E a discussão já era a coisa mais comum
E havia tanta indiferença em teu olhar
Melhor assim
Pra que fingir se você já não tem amor
Se teus desejos já não me procuram mais
Se na verdade pra você eu já não sou ninguém
De coração eu só queria que você fosse feliz
Que outra consiga te fazer o que eu não fiz
Que você tenha tudo aquilo que sonhou
Mas vá embora antes que a dor machuque mais
Meu coração
Antes que eu morra me humilhando de paixão
E me ajoelhe te implorando pra ficar comigo
Não diz mais nada
A dor é minha eu me aguento pode crer
Mesmo que eu tenha que chorar
Pra aprender como esquecer você.






 Tudo que faça agora, já não importa mais. Tudo que diga agora, já não escuto mais. Quero distância dessa tua decisão repentina de se livrar do meu amor, não me quer? Tudo bem, eu me viro, eu me ajeito. Prometo nunca mais te procurar, eu sei que vai ler isso, por isso eu tou escrevendo 'especialmente' pra você. Nunca desisti disso, mas se quer desistir assim, é com você. Desculpa por fazer você esperar muito de mim, quando na verdade quase nada eu tinha a oferecer, eu sei. Você se decepcionou aqui, mas não foi o único. Eu queria ter você comigo agora, agora que eu já tinha/tenho certeza do que queria e era/é você, mas eu não vou implorar pra que fique, se não quer meu amor por perto, também não terá de longe. Sinto muito, eu sou assim, ou amo completamente ou não amo mais, é fácil, não é? Você quem escolheu e eu só tou ajudando na tua escolha. Não vou ficar dizendo o quanto eu chorei e o quanto eu sofri essa madrugada(mesmo já dizendo) por você, não quero tua pena, nem teu arrependimento de não me querer mais, se vai ser bom pra você, que seja, não te desejo mal, arruma tua vida e vai embora, se quer tanto se livrar de mim, nem olha pra trás, vá e não volte, porque se tomar mesmo essa decisão o meu coração todo não será mais teu, não te aceitará mais, foi tua escolha, não minha. Acabou.

24 de mar. de 2010

 Percebi que eu não te devo tanto assim, não te devo explicações e nem amor, muito menos amor. Percebi que preciso de mim. 
- Oi? 
- Oi!
- Diz a verdade, vai, diz pra mim.
- Eu te amo.
- Não, nós nos amamos.
 Parei, pensei e concordei, não tinha como discordar de tudo o que você disse depois de beijos e sorrisos trocados, olhos brilhando e aquela risada toda sem motivo, aquele ar quente que saia de você e entrava em mim, de uma vez só, quebrando todo o gelo, quebrando o tempo que eu precisava pra ficar só, já não quero ficar só, não preciso, tenho outras necessidades agora, teu corpo. 
 Contra outra? Eu cansei de rostos velhos e desculpas esfarrapadas, quando na verdade, posso ter um aqui, bem perto de mim, um ser que luta pra me conhecer, que luta pelo mistério, eu quero essa busca. O que começa com muito, pode acabar muito pior. Ficamos pensando nisso a tarde toda, decidimos fazer algo simples, mais beijos, palavras sussurradas, porque sussurrávamos? Ninguém iria nos ouvir se gritássemos, mas decidimos não exagerar. Chega. Simplesmente seja o que você achar melhor. Você se afunda com o raso. 




Eu sei que não temos nenhuma obrigação e que prometemos não exagerar,
mas gosto de você exageradamente, a qualidade está inferior.

23 de mar. de 2010

 Bom, vamos lá, a tristeza começou a atacar, vendo pelo meu ângulo não é tão ruim assim, brinquei, antes não fosse, sei lá. Acho até que ando muito triste, mas não quero assumir, não quero me, render. Parece que quando não assumo as coisas pra mim não as sinto verdadeiramente, eu gosto disso, gosto dessa minha 'ordem' sobre mim mesma, tem muita gente que não consegue fazer isso, mas também não me orgulho por saber como me controlar, às vezes queria não ter o controle sobre meus sentimentos, é estranho, mas acho que o tenho. 
 Minha mãe sempre me disse que o normal era a pessoa precisar da sua 'alma gêmea' para ser completa e que eu não precisava de ninguém, porque já vim completa. Hoje eu lamento tanto ter acreditado que poderia ser diferente, mas queira ou não queira, tudo que sai da boca da sua mãe tem poder, sem resenha. 
 Opostos, convencionais? Não é possível ser tão idiota ao ponto de não sentir o que eu sinto, não pode ser, me poupe, estou sozinha nisso e todos sabem, estou mais que sozinha, sou menos do que uma pessoa e até o nada não me agrada, sou invisível. Dê um olá para a sua felicidade e dê um tchau para minha, ela tá indo lá, olha cara, lá no final do túnel, tomara que volte, se não voltar, bem, ela há de voltar, não me disse adeus, disse um 'até breve', é, ela há de voltar. Parece mais que estou tentando me convencer de que irá mesmo regressar não é? Patético. 
 Não tenho muita opinião, nem idéias do que fazer agora, talvez eu não deva fazer nada, mas a fumaça e todas essas bebidas, líquidos ingeridos cheios de álcool e razão pra se viver me inquietam, não me deixam parada, nunca, estou sempre em movimento, mesmo que para você eu não mecha um dedo, estou sempre pensando, é, preciso de tempo, não quero muitas pessoas, pra falar a verdade, quero uma pessoa, pra falar mais ainda toda a verdade, não posso tê-la. É tinha que ser, só de sacanagem agora, achar que estou gostando de alguém né? Aí tipo, só pra variar também esse sentimento é impossível, e pra variar mais ainda, não sei se é correspondido, tinha mesmo que acontecer isso desse mesmo jeito, palhaçada. Ô destino, vem cá, tem mais o que fazer não? Se você sabe tanto de tudo, se você existe, inventa outra coisa aí, já miou essa tua forma de querer as coisas, manda avisar lá que eu tou cheia disso e que todos os seres humanos já sofreram bastante dessa mesma forma, e destino véi, se você estiver me ouvindo, vai tomar no cu, porque eu não te quero perto de mim, deixa o livro da vida comigo que eu tenho histórias interessantes para escrever, pode ser só pra mim, cuidarei dele com gosto, vai, tira umas férias, todo mundo já se cansou do jeito que você faz. Se quiser se vingar depois, fica a vontade, faço questão não, mas deixa ele comigo um tempinho. Tua hora já passou. 
 Faz algum tempo que eu tou querendo postar aqui, mas sempre me acontece algo, acabo apagando ou até mesmo, nem escrevendo. Preciso de tempo. Não que eu viva cheia de coisas para fazer, não mesmo, é que não tenho o tempo ideal. Sim, eu tenho dessas frescuras, preciso na verdade de calma, silêncio, não ficar sozinha, não quero ficar sozinha, mas quero poder pensar, quero poder olhar pro mar com alguém do meu lado, sem me perguntar o que eu estou pensando, o que eu vou fazer o resto da minha vida. Por falar em 'resto da minha vida' que na verdade, não é 'resto', eu admiro mesmo as pessoas que sabem o que querem pro futuro, admiro, gosto, mas não acho certo. Planos são feitos para serem desfeitos e se eu começo com alguma coisa e me dedico totalmente, eu prefiro que seja meu, que eu consiga construir, que eu possa ter. Não vou dizer que pode ser tempo perdido, não é, com tudo se aprende, inclusive com nada, mas seria um tempo mal investido, isso sim, não seria justo não é? Se você nasce morrendo não seria justo com a sua vida que você gaste ela com planos frustrados, mas tudo bem, a vida é sua, a opinião também, mas você não pode fazer tudo o que quer, tá aí, até a liberdade impõe limites, eu sei.
 Calma, pra manter as coisas no lugar, se é que existe um lugar para tudo, que eu acredito ser improvável já que por uma vez não se sabe qual o lugar próprio e se vive em busca daquilo, quando se acha, você se vai, mas, vai pra onde? Esse assunto não tem fim e não era exatamente isso que eu queria postar [HUIDSHFUIASDHF :x] tá, deixa.
 Na verdade eu queria dizer mesmo que tudo não passa de uma conclusão sua, um pensamento, digamos que tudo seja psicológico, é tenso né? Eu sei. Mas o meu psicológico tá fazendo muito sentido ultimamente, mas os meus sentimentos não. O que importa mesmo é ver que tudo que eu tou fazendo só tem atraído coisas boas, só coisas ÓTIMAS e eu tou adorando isso. *-* Tou adorando conhecer mais, adorando ficar um pouco mais, adorando. Me sinto viva e assim quem sabe, viva mesmo.





22 de mar. de 2010

A palavra saudade só existe em português
Mas nunca faltam nomes se o assunto é ausência
A solidão apavora mas a nova amizade encoraja
E é por isso que agente viaja
Procurando um reencontro uma descoberta
Que compense a nossa mas recente despedida
Nosso peito muitas às vezes aperta
Nossa rota é incerta
Mas o que não incerto na vida?
-

Ela abre a porta
do carro com um sorriso
Se desculpa pelo atraso
se livrou de um compromisso
Óculos escuros
prendem seus cabelos
ela quer cortá-los
mas por enquanto vai mantê-los
E me diz:
eu tenho um plano pra nós dois
um plano pra depois
Mas agora ela só quer conversar
O tempo, o trânsito
a cidade, o campo e o calor
a vida sem amor
E eu concordo: o amor onde está?
Tem a certeza que alguém vai lhe abandonar 
Diz que está muito infeliz mas não pára de rir
O dia já está em agonia e à noite tudo vai ficar pra trás
Dá de volta a chave
do carro que eu preciso
 

me recuperar do atraso
me atirar num precipício
Quando precisar
me liga que eu te vejo
Ela tem meu telefone
Eu
fico lhe devendo um beijo
Cigarro, câmbio
Tempestade, tudo um só torpor
um plano impostor
E eu insisto no amor,
onde está?
Tem a certeza que alguém vai lhe abandonar
Diz que está muito infeliz mas não pára de rir
O dia já está em agonia e à noite tudo vai ficar pra trás
 

Pra trás.
Mas tanto faz ou tanto fez
se vale a pena começar outra vez
E sigo em paz com meus botões
até entender como é que dois e dois se tornam um par.

19 de mar. de 2010


Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás
Não vou mentir, nem tudo que falei eu sou capaz
Não vou roubar teu tempo, eu já roubei demais
Tanta coisa foi acumulando em nossa vida
Eu fui sentindo falta de um vão pra me esconder
Aos poucos fui ficando mesmo sem saída
Perder o vazio é empobrecer
Não vou querer ser o dono da verdade
Também tenho saudade, mas já são quatro e tal
Talvez eu passe um tempo longe da cidade
Quem sabe eu volte cedo ou não volte mais.
Não tenho noção de tempo mais, me perdi, cansei, parou, acabou, já chega, ow. Quero ver se pra você agora é bom, passar tanto tempo longe de mim, passar tanto tempo sem ter alguém que corra atrás de você. Eu quero que sinta saudade, sinta vontade de mim, me queira, me mastigue, alimente-se, eu quero que corra, eu quero que seja só meu, eu quero que viva por nós, eu quero que me ame. Falando assim, parece pedir muito, mas não é. 

16 de mar. de 2010

Queria guardar os teus olhinhos, no sol, olhando pra mim, 'ah se eu te pudesse fazer entender'. Sem mais. 

Mas muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero mais
Chega!
Não me condene pelo seu penar
Pesos e medidas não servem
Pra ninguém poder nos comparar
Porque
Eu não pertenço ao mesmo lugar
Em que você se afunda tão raso
Não dá nem pra tentar te salvar
Veja, a qualidade está inferior
E não é a quantidade que faz
A estrutura de um grande amor
Simplesmente seja
O que você julgar ser o melhor
Mas lembre-se que tudo que começa com muito
Pode acabar muito pior.

Anda, tira essa dor do peito, anda
despe essa roupa preta e manda
seu corpo desmembrar.
Canta, vira dor pelo avesso
Canta, larga essa vida assim as tontas
Deixa esse desenganar.
Calma , dê o tempo ao tempo, calma
Alma, põe cada coisa em seu lugar
E o dia virá, algum dia virá, sem aviso.



Pelo amor de Deus
Não vê que isso é pecado, desprezar quem lhe quer bem
Não vê que Deus até fica zangado vendo alguém
Abandonado pelo amor de Deus
Ao Nosso Senhor
Pergunte se Ele produziu nas trevas o esplendor
Se tudo foi criado - o macho, a fêmea, o bicho, a flor
Criado pra adorar o Criador
E se o Criador
Inventou a criatura por favor
Se do barro fez alguém com tanto amor
Para amar Nosso Senhor
Não, Nosso Senhor
Não há de ter lançado em movimento terra e céu
Estrelas percorrendo o firmamento em carrossel
Pra circular em torno ao Criador
Ou será que o Deus
Que criou nosso desejo é tão cruel
Mostra os vales onde jorra o leite e o mel
E esses vales são de Deus
Pelo amor de Deus
Não vê que isso é pecado, desprezar quem lhe quer bem
Não vê que Deus até fica zangado vendo alguém
Abandonado pelo amor de Deus.

15 de mar. de 2010

Lembrança.




É cedo, não quero dizer que foi tarde demais.






 O que foram todas aquelas palavras? Ditas de modo assim, tão claro, tão puro. Eu não conhecia esse seu lado, por favor, não pare, continue assim, eu acredito, eu confio em você assim, não estrague tudo, está perfeito, está tudo bem agora.  Não minta pra mim, me cuide, não me faça promessas, não aquelas que já me fizeram, me ame de um jeito novo e se você não souber como, só me ame, garanto que renovarei tudo por aqui. Eu não sei como fazer isso sem você, me siga, não me perca de vista, eu sei que não quer me apressar, mas eu não quero que se vá.  
 Simplismente agora, é tarde demais pra você me deixar aqui. Ei, qual é? Eu sei que você existe e é real, tudo aquilo que sentimos, eu sei que é confuso, que todos nós somos complicados, mas, por favor, vamos simplificar, o que acha? Eu estou me fechando, não deixe isso acontecer, ei, volta aqui, me escuta, me abraça, diz que vai ficar, diz que ainda sou o que você sempre quis. Eu adoro o seu jeito, eu amo a sua alma, alva, me diga que toda a dor vai passar, sugarei as suas lágrimas, só precisa ficar. Eu sei que sou forte, aguentaria, se quisesse, mas não quero. Há muitas coisas que eu quero te dizer, não me perca de vista, eu vou curar meu coração agora.

14 de mar. de 2010

 Tenho que dizer, realmente, foi lindo. Todas aquelas luzes e as nuvens mudando de cor, todos aqueles pensamentos e até a culpa que guardei; a maneira que você se movia, ou até o jeito que ficava parado, as pessoas rindo e a rainha da noite cantando, devo dizer, foi fantástico. Depois, eu sei, depois ficou uma coisa estranha, um sentimento pesado que precisava ser descontado, resolvido o mais rápido, mas não foi. 
 Eu tenho que dizer outra coisa, não tenho pressa. Não fiz nada e me sinto bem assim, desculpe por não poder te beijar quando eu na verdade queria, sinto muito, mas foi melhor assim. Quero que se acontecer algo entre nós de novo, que aconteça livre de culpas e erros, quero que seja perfeito, se der.
 Um táxi, um banheiro, uma comida, uma animação, um chão frio pra 'dormir', o seu rosto, intacto, olhos fechados, braços comprimidos, às vezes os olhos se abriam e eu te via, perfeito, como sempre foi. Bom, tirando o cansaço, eu tava ótima, minha perna doía com você deitado nela, minhas costas também naquela barra de ferro que eu havia me encostado, mas eu não queria perder aquele momento, aquela cena calma que surpreendentemente começava a passar rápido, assim como a claridade veio, daí então, a chuva. Levantamos e caminhamos em torno de uns 50 minutos até a casa da Sarah, eu tive muito tempo pra pensar, desperdício de tempo e de amor, porque o que eu queria era te abraçar e ficar alí, guardar você dentro de mim, mesmo eu sabendo que não cabe, não cabe a mim só querer, eu tenho que demonstrar não é? Mas eu não sei. É, foram momentos, momentos lindos, alguns tensos, e o que eu só conseguia pensar é que não havia outro lugar que eu queria estar, quando você adormeceu. 







11 de mar. de 2010









Minha verdade espantada é que eu sempre estive só de ti e não sabia. Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama. Quanto a mim, assumo a minha solidão. Que ás vezes se extasia como diante de fogos de artifício. Sou só e tenho que viver uma certa glória íntima que na solidão pode se tornar dor. E a dor, silêncio. Guardo o seu nome em segredo. Preciso de segredos para viver.

10 de mar. de 2010

MEU COMPUTADOR MORREU, BEIJOS.

8 de mar. de 2010

Adoro pau mole.
Assim mesmo.
Não bebo mate
Não gosto de água de coco
Não ando de bicicleta
Não vi ET
e a-d-o-r-o pau mole.
Adoro pau mole
Pelo que ele expõe de vulnerável e pelo que encerra de possibilidade.
Adoro pau mole
Porque tocar um pressupõe a existência de uma intimidade e uma liberdade que eu prezo e quero, sempre.
Porque ele é ícone do pós-sexo
(que é intrínseca e automaticamente - Ainda que talvez um pouco antecipadamente)
Sempre um pré-sexo também.
Um pau mole é uma promessa de felicidade sussurrada baixinho ao pé do ouvido.
É dentro dele, em toda a sua moleza sacudinte de massa de modelar,
Que mora o pau duro e firme com que meu homem me come.

7 de mar. de 2010

Eu fiz realmente o que devia ser feito? Agora é pensar no que fazer daqui pra frente, as escolhas não são fáceis e eu não tenho o direito de julgar cada gesto seu, mas eu não estou fazendo isso por você e nem por ela, estou fazendo por mim, me deixe em paz, preciso de mim, preciso de você, preciso de todos, mas não posso. 

6 de mar. de 2010












Procuro a solidão
Como o ar procura o chão
Como a chuva só desmancha
Pensamento sem razão
Procuro esconderijo
Encontro um novo abrigo
Como a arte do seu jeito
E tudo faz sentido
Calma pra contar nos dedos
Beijo pra ficar aqui
Teto para desabar
Você para construir.
Por que deu tudo errado outra vez?
Sinto você ainda mas ao mesmo tempo
Prefiro não mexer
No pó do passado outra vez
Estou realmente triste
Pensei e tudo gira na minha cabeça
Porque penso tanto em você?
Eu continuo usando as mesmas palavras
Estou voltando pra você, estou voltando pra você

Todos os dias me pergunto
Onde estou? Por que tudo está assim?
Não sei, tudo está distante
Meus momentos são sempre iguais
Tão distantes, sempre distantes
Eu continuo usando as mesmas palavras
Estou voltando pra você, estou voltando pra você.
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?



C.C.

Você que começou, que nunca perdoou
Que ainda se vinga, regulando amor
Mentiu quando falou, agora já passou
Mas não se entrega, nunca se entregou
Quem mais eu posso ser, que mais posso fazer?
Quem mais seria, senão eu?
Se não adiantou, me diga, por favor
Me ama ou me deixa ir
Não me perca amor, se resolve
Ou me deixa amor, ou se entrega a mim
E mesmo sem sorrir, ainda estou aqui
Ainda é tempo, não lavei minhas mãos
Se acaso decidir, não vir pela metade
Não durma no ponto, pra não chegar tarde.
Eu não chamo isso de situação instável, um tempo atrás até achava que era, mas não é. Sinto muito por estar assim com você, pensando em outra pessoa, eu realmente sinto muito, mas não quero que isso continue assim. Até entendo que não deveria ter começado com isso, mas eu achava que já tinha esquecido tudo, que era bem mais forte pra seguir enfrente sem olhar pra o passado e ver que ele ainda continua aqui comigo, me desculpe. Eu sou o tipo de pessoa que tem tendência a sofrer, às vezes até de propósito, mas eu te garanto que dessa vez não foi porque quis. Eu sei que nenhum outro ser vai ser capaz de fazer o que você fez por mim, mas eu preciso seguir. Você sabe de tudo, até das coisas que eu nunca te contei, você tem noção do que acontece comigo, só não consegue entender, eu acho até que seja melhor assim. Não quero te magoar, por isso e só por isso, eu continuo aqui.

Parecia estar
Numa nova era,
Na hora em que você me falou em parar
Sei que onde estou
Não é aonde espera
Mas o que eu tinha pra você ninguém supera

E se eu pudesse assim mudar,
Jurei que iria até tentar
Se eu não consigo te olhar,
Não é por querer
E se às vezes exagero,
Olho pra cá e não te enxergo,
Não é porque
Não queira te ver

Eu não vou ficar
Tão perto de perder você,
Assim sem me mexer
Eu não acredito que o nosso amor acabou

Parecia entrar numa nova esfera
Andando em círculos,
Sempre com a mesma idéia,
Que não era má 
E também nem séria 
Mas me deixava do outro lado da rua dela.

3 de mar. de 2010

A gente tem andado em sintonia tão distinta.
Eu quase não te ouço, você não me adivinha.

A gente fala tanto e, no entanto, se complica.
Eu gosto do Arnaldo, você só ouve a Rita.

A gente, não demora, passa a ser melhor que antes.
Eu mudo e você fala, nós dois somos mutantes.

Ando chorando pelos poros pra não dar na cara, pisando em ovos numa corda bamba.
Vou dedicar mais tempo a mim,
assim você será um tanto mais feliz.

Nem tudo está errado;
é só uma maneira bruta de ficar calado.

Mantenha as aparências em evidência, vá
Resolva seus problemas sem discordância, dance a música que for
Cante o que não dá pra falar, venda se não pode comprar.
Sonhe, se preciso for, calcule tudo em seu próprio valor
Mas não abandone, não, seu juízo, pelo amor de Deus
Pois fui eu quem errou.
Preveja imprevistos, deixe que cuidem disso e vá
Esqueça, esqueça.


2 de mar. de 2010

não seja assim tão dura amor, com as palavras.

27 de mar. de 2010

Bom, eu poderia estar agora na praia, bebendo e me acabando de transar com uma menina que do nada decidiu que quer namorar comigo, comigo e acho que com todo mundo que ela conhece e usa photoshop. Ok. Percebi que não há amor nas pessoas. "Pra quê amor?" Né, fiquei pensando, sinceramente, quando me disseram isso, fiquei triste no começo, mas depois era o que eu esperava, eu realmente esperava isso daquela menina. Quero desabafar e que alguém leia o que eu vou escrever agora, porque eu quero ser entendida e não vista.


. O que você faz quando não sente vontade de abraçar alguém só pelo fato de que você sabe que vai se apegar, sabe que vai ficar com o cheiro da pessoa entre os dedos, sabe que vai gostar do beijo, da companhia, dos dedos deslizando nas costas, subindo e descendo, sem pressão, sabe que isso vai entrar na sua cabeça, te atormentar, te fazer sofrer, definhar, delirar, sabe que vai se apaixonar, o que você faz? Sabendo que vai querer esquecer, vai tentar, vai machucar e você não vai conseguir tirar aquilo da cabeça porque simplismente num abraço você viu o quanto a pessoa é importante e que não pode mais viver sem tê-la; o que você faria se tudo dependesse de você, unicamente de você? Tentaria continuar sem se apaixonar, tentaria ao menos uma vez não ser covarde e não se apaixonar rápido por um ser que comete mais erros que você? Tentaria não por na balança o que vale mais, se é o seu orgulho ou a sua vontade, seu desejo? Faria tudo por uma pessoa que já te previne antes dizendo não ser perfeita? Colocaria uma venda nos olhos pra não ver que você de jeito maneira vai se quer ter uma ponta de felicidade com aquele humano que é tão nojento, tão repugnante que nem te liga, nem te manda mensagem, nem te procura no outro dia depois de tudo que você passou e sentiu só em um abraço de mal jeito dado entre álcool e cigarros? Mesmo sabendo que a fumaça do teu back vale mais do que uma promessa feita pela pessoa que está se apaixonando? Você está mesmo se apaixonando? Eu estou mesmo sendo tão idiota assim? Mesmo que você vivesse, sentisse, me tocasse no fundo, não iria conseguir minha confiança, de modo algum, não tente, não seja tão imbecil, não gaste seu tempo comigo, você falhou no começo e achava que daria certo agora, ainda acha? Tudo não passa de uma brincadeira sua, eu não quero mais brincar, cansei de ser tudo que você sempre quis, cansei de fazer suas vontades, cansei de não mais te ver, cansei de te desejar a cada segundo e saber que não me pertence. Não vou morrer todos os dias pensando como seria se você estivesse aqui, porque mesmo que estivesse, agora, já não te amaria mais. 

25 de mar. de 2010



Melhor assim
A gente já não se entendia muito bem
E a discussão já era a coisa mais comum
E havia tanta indiferença em teu olhar
Melhor assim
Pra que fingir se você já não tem amor
Se teus desejos já não me procuram mais
Se na verdade pra você eu já não sou ninguém
De coração eu só queria que você fosse feliz
Que outra consiga te fazer o que eu não fiz
Que você tenha tudo aquilo que sonhou
Mas vá embora antes que a dor machuque mais
Meu coração
Antes que eu morra me humilhando de paixão
E me ajoelhe te implorando pra ficar comigo
Não diz mais nada
A dor é minha eu me aguento pode crer
Mesmo que eu tenha que chorar
Pra aprender como esquecer você.






 Tudo que faça agora, já não importa mais. Tudo que diga agora, já não escuto mais. Quero distância dessa tua decisão repentina de se livrar do meu amor, não me quer? Tudo bem, eu me viro, eu me ajeito. Prometo nunca mais te procurar, eu sei que vai ler isso, por isso eu tou escrevendo 'especialmente' pra você. Nunca desisti disso, mas se quer desistir assim, é com você. Desculpa por fazer você esperar muito de mim, quando na verdade quase nada eu tinha a oferecer, eu sei. Você se decepcionou aqui, mas não foi o único. Eu queria ter você comigo agora, agora que eu já tinha/tenho certeza do que queria e era/é você, mas eu não vou implorar pra que fique, se não quer meu amor por perto, também não terá de longe. Sinto muito, eu sou assim, ou amo completamente ou não amo mais, é fácil, não é? Você quem escolheu e eu só tou ajudando na tua escolha. Não vou ficar dizendo o quanto eu chorei e o quanto eu sofri essa madrugada(mesmo já dizendo) por você, não quero tua pena, nem teu arrependimento de não me querer mais, se vai ser bom pra você, que seja, não te desejo mal, arruma tua vida e vai embora, se quer tanto se livrar de mim, nem olha pra trás, vá e não volte, porque se tomar mesmo essa decisão o meu coração todo não será mais teu, não te aceitará mais, foi tua escolha, não minha. Acabou.

24 de mar. de 2010

 Percebi que eu não te devo tanto assim, não te devo explicações e nem amor, muito menos amor. Percebi que preciso de mim. 
- Oi? 
- Oi!
- Diz a verdade, vai, diz pra mim.
- Eu te amo.
- Não, nós nos amamos.
 Parei, pensei e concordei, não tinha como discordar de tudo o que você disse depois de beijos e sorrisos trocados, olhos brilhando e aquela risada toda sem motivo, aquele ar quente que saia de você e entrava em mim, de uma vez só, quebrando todo o gelo, quebrando o tempo que eu precisava pra ficar só, já não quero ficar só, não preciso, tenho outras necessidades agora, teu corpo. 
 Contra outra? Eu cansei de rostos velhos e desculpas esfarrapadas, quando na verdade, posso ter um aqui, bem perto de mim, um ser que luta pra me conhecer, que luta pelo mistério, eu quero essa busca. O que começa com muito, pode acabar muito pior. Ficamos pensando nisso a tarde toda, decidimos fazer algo simples, mais beijos, palavras sussurradas, porque sussurrávamos? Ninguém iria nos ouvir se gritássemos, mas decidimos não exagerar. Chega. Simplesmente seja o que você achar melhor. Você se afunda com o raso. 




Eu sei que não temos nenhuma obrigação e que prometemos não exagerar,
mas gosto de você exageradamente, a qualidade está inferior.

23 de mar. de 2010

 Bom, vamos lá, a tristeza começou a atacar, vendo pelo meu ângulo não é tão ruim assim, brinquei, antes não fosse, sei lá. Acho até que ando muito triste, mas não quero assumir, não quero me, render. Parece que quando não assumo as coisas pra mim não as sinto verdadeiramente, eu gosto disso, gosto dessa minha 'ordem' sobre mim mesma, tem muita gente que não consegue fazer isso, mas também não me orgulho por saber como me controlar, às vezes queria não ter o controle sobre meus sentimentos, é estranho, mas acho que o tenho. 
 Minha mãe sempre me disse que o normal era a pessoa precisar da sua 'alma gêmea' para ser completa e que eu não precisava de ninguém, porque já vim completa. Hoje eu lamento tanto ter acreditado que poderia ser diferente, mas queira ou não queira, tudo que sai da boca da sua mãe tem poder, sem resenha. 
 Opostos, convencionais? Não é possível ser tão idiota ao ponto de não sentir o que eu sinto, não pode ser, me poupe, estou sozinha nisso e todos sabem, estou mais que sozinha, sou menos do que uma pessoa e até o nada não me agrada, sou invisível. Dê um olá para a sua felicidade e dê um tchau para minha, ela tá indo lá, olha cara, lá no final do túnel, tomara que volte, se não voltar, bem, ela há de voltar, não me disse adeus, disse um 'até breve', é, ela há de voltar. Parece mais que estou tentando me convencer de que irá mesmo regressar não é? Patético. 
 Não tenho muita opinião, nem idéias do que fazer agora, talvez eu não deva fazer nada, mas a fumaça e todas essas bebidas, líquidos ingeridos cheios de álcool e razão pra se viver me inquietam, não me deixam parada, nunca, estou sempre em movimento, mesmo que para você eu não mecha um dedo, estou sempre pensando, é, preciso de tempo, não quero muitas pessoas, pra falar a verdade, quero uma pessoa, pra falar mais ainda toda a verdade, não posso tê-la. É tinha que ser, só de sacanagem agora, achar que estou gostando de alguém né? Aí tipo, só pra variar também esse sentimento é impossível, e pra variar mais ainda, não sei se é correspondido, tinha mesmo que acontecer isso desse mesmo jeito, palhaçada. Ô destino, vem cá, tem mais o que fazer não? Se você sabe tanto de tudo, se você existe, inventa outra coisa aí, já miou essa tua forma de querer as coisas, manda avisar lá que eu tou cheia disso e que todos os seres humanos já sofreram bastante dessa mesma forma, e destino véi, se você estiver me ouvindo, vai tomar no cu, porque eu não te quero perto de mim, deixa o livro da vida comigo que eu tenho histórias interessantes para escrever, pode ser só pra mim, cuidarei dele com gosto, vai, tira umas férias, todo mundo já se cansou do jeito que você faz. Se quiser se vingar depois, fica a vontade, faço questão não, mas deixa ele comigo um tempinho. Tua hora já passou. 
 Faz algum tempo que eu tou querendo postar aqui, mas sempre me acontece algo, acabo apagando ou até mesmo, nem escrevendo. Preciso de tempo. Não que eu viva cheia de coisas para fazer, não mesmo, é que não tenho o tempo ideal. Sim, eu tenho dessas frescuras, preciso na verdade de calma, silêncio, não ficar sozinha, não quero ficar sozinha, mas quero poder pensar, quero poder olhar pro mar com alguém do meu lado, sem me perguntar o que eu estou pensando, o que eu vou fazer o resto da minha vida. Por falar em 'resto da minha vida' que na verdade, não é 'resto', eu admiro mesmo as pessoas que sabem o que querem pro futuro, admiro, gosto, mas não acho certo. Planos são feitos para serem desfeitos e se eu começo com alguma coisa e me dedico totalmente, eu prefiro que seja meu, que eu consiga construir, que eu possa ter. Não vou dizer que pode ser tempo perdido, não é, com tudo se aprende, inclusive com nada, mas seria um tempo mal investido, isso sim, não seria justo não é? Se você nasce morrendo não seria justo com a sua vida que você gaste ela com planos frustrados, mas tudo bem, a vida é sua, a opinião também, mas você não pode fazer tudo o que quer, tá aí, até a liberdade impõe limites, eu sei.
 Calma, pra manter as coisas no lugar, se é que existe um lugar para tudo, que eu acredito ser improvável já que por uma vez não se sabe qual o lugar próprio e se vive em busca daquilo, quando se acha, você se vai, mas, vai pra onde? Esse assunto não tem fim e não era exatamente isso que eu queria postar [HUIDSHFUIASDHF :x] tá, deixa.
 Na verdade eu queria dizer mesmo que tudo não passa de uma conclusão sua, um pensamento, digamos que tudo seja psicológico, é tenso né? Eu sei. Mas o meu psicológico tá fazendo muito sentido ultimamente, mas os meus sentimentos não. O que importa mesmo é ver que tudo que eu tou fazendo só tem atraído coisas boas, só coisas ÓTIMAS e eu tou adorando isso. *-* Tou adorando conhecer mais, adorando ficar um pouco mais, adorando. Me sinto viva e assim quem sabe, viva mesmo.





22 de mar. de 2010

A palavra saudade só existe em português
Mas nunca faltam nomes se o assunto é ausência
A solidão apavora mas a nova amizade encoraja
E é por isso que agente viaja
Procurando um reencontro uma descoberta
Que compense a nossa mas recente despedida
Nosso peito muitas às vezes aperta
Nossa rota é incerta
Mas o que não incerto na vida?
-

Ela abre a porta
do carro com um sorriso
Se desculpa pelo atraso
se livrou de um compromisso
Óculos escuros
prendem seus cabelos
ela quer cortá-los
mas por enquanto vai mantê-los
E me diz:
eu tenho um plano pra nós dois
um plano pra depois
Mas agora ela só quer conversar
O tempo, o trânsito
a cidade, o campo e o calor
a vida sem amor
E eu concordo: o amor onde está?
Tem a certeza que alguém vai lhe abandonar 
Diz que está muito infeliz mas não pára de rir
O dia já está em agonia e à noite tudo vai ficar pra trás
Dá de volta a chave
do carro que eu preciso
 

me recuperar do atraso
me atirar num precipício
Quando precisar
me liga que eu te vejo
Ela tem meu telefone
Eu
fico lhe devendo um beijo
Cigarro, câmbio
Tempestade, tudo um só torpor
um plano impostor
E eu insisto no amor,
onde está?
Tem a certeza que alguém vai lhe abandonar
Diz que está muito infeliz mas não pára de rir
O dia já está em agonia e à noite tudo vai ficar pra trás
 

Pra trás.
Mas tanto faz ou tanto fez
se vale a pena começar outra vez
E sigo em paz com meus botões
até entender como é que dois e dois se tornam um par.

19 de mar. de 2010


Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás
Não vou mentir, nem tudo que falei eu sou capaz
Não vou roubar teu tempo, eu já roubei demais
Tanta coisa foi acumulando em nossa vida
Eu fui sentindo falta de um vão pra me esconder
Aos poucos fui ficando mesmo sem saída
Perder o vazio é empobrecer
Não vou querer ser o dono da verdade
Também tenho saudade, mas já são quatro e tal
Talvez eu passe um tempo longe da cidade
Quem sabe eu volte cedo ou não volte mais.
Não tenho noção de tempo mais, me perdi, cansei, parou, acabou, já chega, ow. Quero ver se pra você agora é bom, passar tanto tempo longe de mim, passar tanto tempo sem ter alguém que corra atrás de você. Eu quero que sinta saudade, sinta vontade de mim, me queira, me mastigue, alimente-se, eu quero que corra, eu quero que seja só meu, eu quero que viva por nós, eu quero que me ame. Falando assim, parece pedir muito, mas não é. 

16 de mar. de 2010

Queria guardar os teus olhinhos, no sol, olhando pra mim, 'ah se eu te pudesse fazer entender'. Sem mais. 

Mas muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero mais
Chega!
Não me condene pelo seu penar
Pesos e medidas não servem
Pra ninguém poder nos comparar
Porque
Eu não pertenço ao mesmo lugar
Em que você se afunda tão raso
Não dá nem pra tentar te salvar
Veja, a qualidade está inferior
E não é a quantidade que faz
A estrutura de um grande amor
Simplesmente seja
O que você julgar ser o melhor
Mas lembre-se que tudo que começa com muito
Pode acabar muito pior.

Anda, tira essa dor do peito, anda
despe essa roupa preta e manda
seu corpo desmembrar.
Canta, vira dor pelo avesso
Canta, larga essa vida assim as tontas
Deixa esse desenganar.
Calma , dê o tempo ao tempo, calma
Alma, põe cada coisa em seu lugar
E o dia virá, algum dia virá, sem aviso.



Pelo amor de Deus
Não vê que isso é pecado, desprezar quem lhe quer bem
Não vê que Deus até fica zangado vendo alguém
Abandonado pelo amor de Deus
Ao Nosso Senhor
Pergunte se Ele produziu nas trevas o esplendor
Se tudo foi criado - o macho, a fêmea, o bicho, a flor
Criado pra adorar o Criador
E se o Criador
Inventou a criatura por favor
Se do barro fez alguém com tanto amor
Para amar Nosso Senhor
Não, Nosso Senhor
Não há de ter lançado em movimento terra e céu
Estrelas percorrendo o firmamento em carrossel
Pra circular em torno ao Criador
Ou será que o Deus
Que criou nosso desejo é tão cruel
Mostra os vales onde jorra o leite e o mel
E esses vales são de Deus
Pelo amor de Deus
Não vê que isso é pecado, desprezar quem lhe quer bem
Não vê que Deus até fica zangado vendo alguém
Abandonado pelo amor de Deus.

15 de mar. de 2010

Lembrança.




É cedo, não quero dizer que foi tarde demais.






 O que foram todas aquelas palavras? Ditas de modo assim, tão claro, tão puro. Eu não conhecia esse seu lado, por favor, não pare, continue assim, eu acredito, eu confio em você assim, não estrague tudo, está perfeito, está tudo bem agora.  Não minta pra mim, me cuide, não me faça promessas, não aquelas que já me fizeram, me ame de um jeito novo e se você não souber como, só me ame, garanto que renovarei tudo por aqui. Eu não sei como fazer isso sem você, me siga, não me perca de vista, eu sei que não quer me apressar, mas eu não quero que se vá.  
 Simplismente agora, é tarde demais pra você me deixar aqui. Ei, qual é? Eu sei que você existe e é real, tudo aquilo que sentimos, eu sei que é confuso, que todos nós somos complicados, mas, por favor, vamos simplificar, o que acha? Eu estou me fechando, não deixe isso acontecer, ei, volta aqui, me escuta, me abraça, diz que vai ficar, diz que ainda sou o que você sempre quis. Eu adoro o seu jeito, eu amo a sua alma, alva, me diga que toda a dor vai passar, sugarei as suas lágrimas, só precisa ficar. Eu sei que sou forte, aguentaria, se quisesse, mas não quero. Há muitas coisas que eu quero te dizer, não me perca de vista, eu vou curar meu coração agora.

14 de mar. de 2010

 Tenho que dizer, realmente, foi lindo. Todas aquelas luzes e as nuvens mudando de cor, todos aqueles pensamentos e até a culpa que guardei; a maneira que você se movia, ou até o jeito que ficava parado, as pessoas rindo e a rainha da noite cantando, devo dizer, foi fantástico. Depois, eu sei, depois ficou uma coisa estranha, um sentimento pesado que precisava ser descontado, resolvido o mais rápido, mas não foi. 
 Eu tenho que dizer outra coisa, não tenho pressa. Não fiz nada e me sinto bem assim, desculpe por não poder te beijar quando eu na verdade queria, sinto muito, mas foi melhor assim. Quero que se acontecer algo entre nós de novo, que aconteça livre de culpas e erros, quero que seja perfeito, se der.
 Um táxi, um banheiro, uma comida, uma animação, um chão frio pra 'dormir', o seu rosto, intacto, olhos fechados, braços comprimidos, às vezes os olhos se abriam e eu te via, perfeito, como sempre foi. Bom, tirando o cansaço, eu tava ótima, minha perna doía com você deitado nela, minhas costas também naquela barra de ferro que eu havia me encostado, mas eu não queria perder aquele momento, aquela cena calma que surpreendentemente começava a passar rápido, assim como a claridade veio, daí então, a chuva. Levantamos e caminhamos em torno de uns 50 minutos até a casa da Sarah, eu tive muito tempo pra pensar, desperdício de tempo e de amor, porque o que eu queria era te abraçar e ficar alí, guardar você dentro de mim, mesmo eu sabendo que não cabe, não cabe a mim só querer, eu tenho que demonstrar não é? Mas eu não sei. É, foram momentos, momentos lindos, alguns tensos, e o que eu só conseguia pensar é que não havia outro lugar que eu queria estar, quando você adormeceu. 







11 de mar. de 2010









Minha verdade espantada é que eu sempre estive só de ti e não sabia. Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama. Quanto a mim, assumo a minha solidão. Que ás vezes se extasia como diante de fogos de artifício. Sou só e tenho que viver uma certa glória íntima que na solidão pode se tornar dor. E a dor, silêncio. Guardo o seu nome em segredo. Preciso de segredos para viver.

10 de mar. de 2010

MEU COMPUTADOR MORREU, BEIJOS.

8 de mar. de 2010

Adoro pau mole.
Assim mesmo.
Não bebo mate
Não gosto de água de coco
Não ando de bicicleta
Não vi ET
e a-d-o-r-o pau mole.
Adoro pau mole
Pelo que ele expõe de vulnerável e pelo que encerra de possibilidade.
Adoro pau mole
Porque tocar um pressupõe a existência de uma intimidade e uma liberdade que eu prezo e quero, sempre.
Porque ele é ícone do pós-sexo
(que é intrínseca e automaticamente - Ainda que talvez um pouco antecipadamente)
Sempre um pré-sexo também.
Um pau mole é uma promessa de felicidade sussurrada baixinho ao pé do ouvido.
É dentro dele, em toda a sua moleza sacudinte de massa de modelar,
Que mora o pau duro e firme com que meu homem me come.

7 de mar. de 2010

Eu fiz realmente o que devia ser feito? Agora é pensar no que fazer daqui pra frente, as escolhas não são fáceis e eu não tenho o direito de julgar cada gesto seu, mas eu não estou fazendo isso por você e nem por ela, estou fazendo por mim, me deixe em paz, preciso de mim, preciso de você, preciso de todos, mas não posso. 

6 de mar. de 2010












Procuro a solidão
Como o ar procura o chão
Como a chuva só desmancha
Pensamento sem razão
Procuro esconderijo
Encontro um novo abrigo
Como a arte do seu jeito
E tudo faz sentido
Calma pra contar nos dedos
Beijo pra ficar aqui
Teto para desabar
Você para construir.
Por que deu tudo errado outra vez?
Sinto você ainda mas ao mesmo tempo
Prefiro não mexer
No pó do passado outra vez
Estou realmente triste
Pensei e tudo gira na minha cabeça
Porque penso tanto em você?
Eu continuo usando as mesmas palavras
Estou voltando pra você, estou voltando pra você

Todos os dias me pergunto
Onde estou? Por que tudo está assim?
Não sei, tudo está distante
Meus momentos são sempre iguais
Tão distantes, sempre distantes
Eu continuo usando as mesmas palavras
Estou voltando pra você, estou voltando pra você.
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?



C.C.

Você que começou, que nunca perdoou
Que ainda se vinga, regulando amor
Mentiu quando falou, agora já passou
Mas não se entrega, nunca se entregou
Quem mais eu posso ser, que mais posso fazer?
Quem mais seria, senão eu?
Se não adiantou, me diga, por favor
Me ama ou me deixa ir
Não me perca amor, se resolve
Ou me deixa amor, ou se entrega a mim
E mesmo sem sorrir, ainda estou aqui
Ainda é tempo, não lavei minhas mãos
Se acaso decidir, não vir pela metade
Não durma no ponto, pra não chegar tarde.
Eu não chamo isso de situação instável, um tempo atrás até achava que era, mas não é. Sinto muito por estar assim com você, pensando em outra pessoa, eu realmente sinto muito, mas não quero que isso continue assim. Até entendo que não deveria ter começado com isso, mas eu achava que já tinha esquecido tudo, que era bem mais forte pra seguir enfrente sem olhar pra o passado e ver que ele ainda continua aqui comigo, me desculpe. Eu sou o tipo de pessoa que tem tendência a sofrer, às vezes até de propósito, mas eu te garanto que dessa vez não foi porque quis. Eu sei que nenhum outro ser vai ser capaz de fazer o que você fez por mim, mas eu preciso seguir. Você sabe de tudo, até das coisas que eu nunca te contei, você tem noção do que acontece comigo, só não consegue entender, eu acho até que seja melhor assim. Não quero te magoar, por isso e só por isso, eu continuo aqui.

Parecia estar
Numa nova era,
Na hora em que você me falou em parar
Sei que onde estou
Não é aonde espera
Mas o que eu tinha pra você ninguém supera

E se eu pudesse assim mudar,
Jurei que iria até tentar
Se eu não consigo te olhar,
Não é por querer
E se às vezes exagero,
Olho pra cá e não te enxergo,
Não é porque
Não queira te ver

Eu não vou ficar
Tão perto de perder você,
Assim sem me mexer
Eu não acredito que o nosso amor acabou

Parecia entrar numa nova esfera
Andando em círculos,
Sempre com a mesma idéia,
Que não era má 
E também nem séria 
Mas me deixava do outro lado da rua dela.

3 de mar. de 2010

A gente tem andado em sintonia tão distinta.
Eu quase não te ouço, você não me adivinha.

A gente fala tanto e, no entanto, se complica.
Eu gosto do Arnaldo, você só ouve a Rita.

A gente, não demora, passa a ser melhor que antes.
Eu mudo e você fala, nós dois somos mutantes.

Ando chorando pelos poros pra não dar na cara, pisando em ovos numa corda bamba.
Vou dedicar mais tempo a mim,
assim você será um tanto mais feliz.

Nem tudo está errado;
é só uma maneira bruta de ficar calado.

Mantenha as aparências em evidência, vá
Resolva seus problemas sem discordância, dance a música que for
Cante o que não dá pra falar, venda se não pode comprar.
Sonhe, se preciso for, calcule tudo em seu próprio valor
Mas não abandone, não, seu juízo, pelo amor de Deus
Pois fui eu quem errou.
Preveja imprevistos, deixe que cuidem disso e vá
Esqueça, esqueça.


2 de mar. de 2010

não seja assim tão dura amor, com as palavras.